Viajando pelo mundo




Tal qual , como a personagem de Julia Roberts em Comer , rezar e amar - estaremos fazendo um tour pelo mundo , divulgando - através desta coluna , alguns profissionais do cinema mundial que são famosos e bem sucedidos em seus países de origem. De ponta a ponta , mostraremos que também há vida fora de Hollywood.


Pra começar, dedicaremos este espaço para uma beldade indiana:



Aishwarya Rai

Filha de um engenheiro marítimo e de uma escritora, Aishwarya Rai representa para as mulheres indianas um verdadeiro ícone de beleza e de independência profissional.

Eleita Miss Mundo em 1994, Rai logo atraiu as atenções de famosos cineastas de Bollywood, a Hollywood Indiana - se tornando uma estrela.

Aos 37 anos , a atriz já tem cerca de 40 filmes no currículo - o que é até fácil de compreender , visto que a India é um dos maiores produtores de cinema do mundo - e tamanha projeção rendeu pra ela o convite para ser uma das juradas do festival de Cannes em 2003. Sua única participação creditada em um filme americano, foi na sequência de A Pantera cor-de-rosa com Steve Martin.



Aishwarya Rai em Bride and Prejudice

3 Response to "Viajando pelo mundo"

  1. Muito boa a idéia deste post!
    Blog excelente, parabéns!

    Resposta: Obrigado Anderson

    Eu pensava que a Aishwarya Rai poderia ter uma excelente carreira em Hollywood, mas acho que isso não é uma prioridade para ela.

Postar um comentário

Powered by Blogger