E o SAG awards foi para...
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
02:27
Marcadores: De olho no que se passa , Especial , 1 comentários
Marcadores: De olho no que se passa , Especial , 1 comentários
Batendo A Rede Social, O Discurso do Rei venceu como o melhor elenco. Agora, com esse prêmio na bagagem e detentor do DGA - concedido a Tom Hooper como o melhor diretor do ano - o filme sobre o rei gago sai na frente e se torna o grande favorito para levar o Oscar.
Melhor Ator:
A vitória de Colin Firth no SAG - por O Discurso do Rei - era considerada barbada. Com quase 60 filmes no curriculo , o ator inglês já pode fazer o seu discurso para o Academy Awards - pois não tem rival que o ameace.
Melhor Atriz:
Qualquer dúvida que pairava sobre o destino do Oscar de melhor atriz, terminou quando o Sindicato de Atores elegeu Natalie Portman a melhor do ano, por seu trabalho em Cisne Negro.
Diante dos inúmeros prêmios ganhos por Portman, Annette Bening parece que não terá fôlego para derrotá-la.
Diante dos inúmeros prêmios ganhos por Portman, Annette Bening parece que não terá fôlego para derrotá-la.
Melhor Ator Coadjuvante:
Perdendo muito peso como parte da construção de seu personagem em O Vencedor, o homem morcego Christian Bale, dono de uma conduta um tanto peculiar, superou atores de renome como Geoffrey Rush e - aparentemente - está muito próximo do Oscar. Qualquer resultado diferente disso será zebra.
Melhor Atriz Coadjuvante:
Considerada uma intérprete extremamente versátil , Melissa Leo entrega-se totalmente no drama O Vencedor. Concorrendo com atrizes como Helena Bohan Carter e sua colega Amy Adams, Leo está na pole position na categoria. Além do SAG, a atriz também faturou o Globo de Ouro - o que a credencia mais ainda para o Oscar.
Após o SAG de ontem, as categorias de atuação estão totalmente definidas. Acredito em nenhuma surpresa, sinceramente! Agora, para Melhor Filme, a disputa está pegando fogo!!!