De olho no...


Neste domingo teremos mais uma edição do SAG Awards, quando os atores celebram os seus companheiros que mais se destacaram no ano anterior. Uma vitória nesta premiação pode medir o quanto aquele determinado artista é querido e admirado por sua associação.

Apresentamos abaixo os cinco candidatos da principal categoria, a de melhor elenco:


A Rede Social


Com um time jovem e talentoso, incluindo o cantor Justin Timberlake - em tese o elenco do "filme do facebook", como muitos o apelidaram, é o favorito para levar o troféu pra casa. Apesar de contar com bons atores, não creio que este seja o melhor do ano.

Cast: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Armie Hammer, Max Minghela, Josh Pence, Justin Timberlake e Rooney Mara.



Cisne Negro



Para uma produção controversa, um forte grupo. Cisne Negro traz a grande Barbara Hershey de volta e coloca Natalie Portman e Mila Kunis na mais alta voltagem. De todos os candidatos, talvez o mais harmônico.

Cast: Vicente Cassel, Barbara Hershey, Mila Kunis , Natalie Portman e Winona Ryder



Minhas Mães e Meu Pai


Duas grandes atrizes acompanhadas de um talento promissor e dois jovens intérpretes que despontam. O simpático longa de Lisa Cholodenko é outro que se ganhar será muito merecido.

Cast: Annette Bening, Josh Hutcherson, Julianne Moore, Mark Rufalo e Mia Wasikowka


O Vencedor



Christian Bale e Melissa Leo são os favoritos para levarem os prêmios de coadjuvantes por O Vencedor - e talvez por causa disso os votantes prefiram outro indicado. Em contrapartida, a força da dupla pode influenciar no final.

Cast: Amy Adams, Christian Bale, Melissa Leo, Jack McGee e Mark Wahlberg


O Discurso do Rei



Três dos melhores atores ingleses juntos pela primeira vez - em fantásticos desempenhos. Não há dúvidas de que Colin Firth ganhe como o melhor ator do ano, porém as chances de seu elenco são bem menores.

Cast: Colin Firth , Helena Bonhan Carter, Geofrey Rush, Jennifer Ehle, Michael Gambon, Derek Jacobi, Guy Pearce e Timothy Spall.


2 Response to "De olho no..."

  1. Vou esperar as premiações do fim de semana pra fechar minhas apostas para o Oscar, mesmo achando q alguns vencedores do SAG não serão os mesmos do Oscar, o q deixa emocionante algo q parecia bem boring.
    Gostei das análises, as minhas para o Oscar postarei semana q vem.
    abraço

    Kamila says:

    Dos indicados a Melhor Elenco, só assisti "A Rede Social". Apostaria neles, pelo favoritismo ao Oscar, mas acho que o SAG optará por outro caminho. Então, dará "O Vencedor".

Postar um comentário

Powered by Blogger