Sou uma "Personalidade da Mídia"?!!! Parte dois



Para estar na mídia nem sempre o talento é um fator determinante. Em Hollywood - diferentemente de outras partes do mundo - para exercer a profissão de ator não é necessário um registro especial , basta apenas pagar uma anuidade ao sindicato. Daí é possível compreender porque cantores, esportistas e as chamadas "personalidades da mídia" estão encabeçando o elenco de alguma produção ou assumindo papéis importantes nas tramas do cinema e da televisão. Abaixo , mais uma leva com figuras célebres na década de oitenta pelos mais variados motivos:




Cassandra Peterson


Quase ninguém reconhece a ruiva ao lado sem a peruca e os vestidos extravagantes de Elvira , a chamada Rainha das Trevas. Cassandra Peterson é o equivalente americano do Zé do Caixão , aquela figura antológica interpretada por Jose Mogica Marins. Atualmente ainda está envolvida com projetos que exploram a imagem de sua mais famosa personagem.





Michael Winslow


Melhor amigo do oficial Mahoney (Steve Guttenberg) em Loucademia de Polícia, o oficial Larry Jones tornou Winslow conhecido como "O Homem de 10.000 Efeitos Sonoros", devido a sua capacidade de fazer inúmeros sons apenas com a utilização da voz.





Roseanne Barr


Há alguns comediantes que lutam para não serem taxados apenas como tal , pois antes de tudo são atores - tendo capacidade suficiente de alternar entre o cômico e o dramático. Roseanne Barr nunca se preocupou com isso, tendo sua carreira dominada por papéis que exercitaram sua veia cômica - de personagens em seriados da TV até um Talk Show - que comandou até pouco tempo. Alguns podem achar injusto sua inclusão nesta lista, mas de fato ela se tornou uma "personalidade da mídia".




Bob Goldthwait

Outra figura bastante conhecida por um papel em Loucademia de Polícia. Goldhwait interpretou o louco varrido Zed , que - diga-se de passagem , roubou várias cenas de seus colegas comediantes. Hoje , Bob Goldthwait é roteirista e diretor na televisão americana.












Steven Seagal

Além de ator , Steven Seagal já foi produtor cinematográfico; professor de artes marciais; musico; xerife e ativista americano. Seus filmes são considerados apenas pequenas variações do que Charles Bronson e Chuck Norris já fizeram, repetindo à exaustão o enredo estou em busca de vingança. Os longas protagonizados por Seagal já viraram motivo de piada faz tempo, e são bastante requisitados pela TV Globo como tapa-buracos em seu Domingo Maior.

0 Response to "Sou uma "Personalidade da Mídia"?!!! Parte dois"

Postar um comentário

Powered by Blogger