Hollywood em Caricaturas - Kate Winslet


Kate Winslet começou a carreira artística fazendo comerciais ainda criança.Em seguida, a atriz fez algumas peças de teatro e participou de produções da televisão britânica. Foi Peter Jackson - da trilogia O Senhor dos Anéis , quem deu a Winslet sua primeira oportunidade na telona, no drama Almas Gêmeas. Anos mais tarde, ficou conhecida mundialmente por ter interpretado Rose DeWitt Bukater no megasucesso Titanic , que lhe rendeu sua segunda indicação para o Oscar - prêmio que finalmente levou para a casa pelo drama O Leitor. Em 2011, Kate Winslet estará em dois filmes bastante aguardados - Carnage de Roman Polanski e Contagion de Steven Soderbergh.







2 Response to "Hollywood em Caricaturas - Kate Winslet"

  1. Kamila says:

    Se alguém pode seguir os passos da Meryl Streep, essa é a Kate Winslet. Além do talento nato, ela tem a versatilidade para interpretar papeis que vão do cômico ao dramático. Gosto muito dela. Apesar de achar que ela venceu o Oscar na categoria errada, uma vez que a Hanna, em "O Leitor", era, claramente, uma coadjuvante... Mas, tudo bem! rsrsrs

    Anônimo says:

    Maravilhosa, perfeita, divina, musa, glamurosa e mais um monte de adjetivos, é junto com Meryl a melhor atriz da atualidade, encarna seus personagens com maestria!

Postar um comentário

Powered by Blogger