A Hollywood Jovem - Parte 1


De tempos em tempos Hollywood lança novos rostos afim de promover uma renovação no seu cast estelar e investir em jovens atores que possam ser lucrativos , símbolos de bom exemplo para toda uma comunidade de espectadores que lota às salas de cinema e aos poucos tomar o lugar dos veteranos que não convencem mais como mocinhos e mocinhas.
É verdade que nem todos acabam dando certo por muito tempo. Jennifer Beals, Molly Ringwald e Helen Slater, por exemplo , envelheceram e perderam o estrelato - mas ainda temos aí Jodie Foster - que - lançada à fama quando criança - ainda é o que se chama de estrela maior. De igual modo, temos também aqueles que se reergueram e voltaram a mídia como Virginia Madsen e Matt Dilon.

Abaixo uma relação de jovens atores que - aparentemente - demostram que vão seguir uma carreira de muito êxito.


Andrew Garfield


Totalmente desconhecido do grande público - Garfield , 27 anos, desponta neste ano com dois filmes que se mostram fortes para a próxima corrida do Oscar, A Rede Social e Never Let Me Go. Seu perfil - bem parecido com o de Michael Cera de Juno - talvez o limite a papéis de nerd - mas posso estar enganado.

Rebecca Hall



Também desconhecida por aqui - Rebecca Hall tem 28 anos e conseguiu sua primeira grande oportunidade em Vicky Cristina Barcelona, filme que rendeu para ela uma indicação ao Globo de Ouro. Com um rosto muito semelhante com o da atriz Brooke Langton - da série Melrose - Rebecca está neste ano em Atração Perigosa - longa bastante elogiado- sob a batuta de Ben Afleck.


Sofia Vassilieva




Descendente de russos, a jovem Sofia Vassilieva , 18 anos, conseguiu em Uma Prova de Amor chamar mais atenção que a protagonista Cameron Diaz. Vassilieva rouba todas as cenas em que aparece , graças a seu imenso e ainda meio desconhecido talento.


Mia Wasikowska


Alguns não gostaram dela na versão de Tim Burton para o clássico Alice no país das Maravilhas, mas Wasikowska , australiana de 21 anos , parece ter agradado Hollywood e está confirmada em mais dois filmes em 2011. Sua figura me lembra um pouco Bryce Dallas Howard.


Emile Hirsch



Quase indicado ao Oscar em 2008 por Na Natureza Selvagem , alguns dizem que injustamente perdeu a vaga para Johnny Deep e seu excêntrico Sweeney Todd - Emile Davenport Hirsch ,25, é junto com Ryan Gosling e James Franco , o jovem astro mais promissor de Hollywood. Apesar da escorregada em Speed Race, não por culpa dele , o ator está muito bem em Milk.


Michael Cera



Quase todos os louros de Juno foram para Ellen Page , mas Michael Cera com seu tímido personagem , foi um elemento primordial para o sucesso do filme. Atualmente com 22 anos, o ator participou - ainda criança - da primeira versão da série Nikita.


Chloë Moretz


A primeira vez que vi Chloe foi na série Desperate Housewives e sinceramente pra mim era apenas mais uma atriz mirim. Porém, decidir fazer o papel em Kick-Ass foi um ato de coragem, e a jovem de 13 anos foi apontada como o principal motivo para assistir a este filme não muito convencional.


Abbie Cornish



Australiana de 28 anos , Abbie Cornish quase ficou com o papel da jovem Brionny em Desejo e Reparação, mas recusou para fazer a malfadada continuação de Elizabeth . Em Brilho de uma paixão, Cornish exala vivacidade e ousadia como Fanny , o único amor na vida do poeta Jonh Keats.


Jennifer Lawrance

Apontada como uma das favoritas a indicação para o Oscar 2011 pelo drama Winter's Bone , Lawrance já tinha chamado atenção por sua ótima perfomance em Vidas Cruzadas, com Charlize Theron. Creio que do mesmo modo que Amanda Seyfried, Jennifer Lawrance ainda será grande em Hollywood.

Continua...

0 Response to "A Hollywood Jovem - Parte 1"

Postar um comentário

Powered by Blogger