Intrigas do Estado


O que se pode esperar de um filme com Russel Crowe (O Gângster) , Helen Mirren (A Rainha), Ben Afleck (Pearl Harbor) e Rachel McAdams (Vôo Noturno)... No mínimo um grande filme que vale a presença desses atores no elenco. "Intrigas do estado" do cineasta Kevin Macdonald (O último rei da Escócia) é puro suspense do começo ao fim.
A história começa com os assassinatos, sem motivo aparente, de dois jovens e logo mais adiante de uma garota, que depois se descobre ser assistente de um candidato ao senado americano e caso amoroso de seu chefe. A imprensa fica em polvorosa tentando buscar informações que elucidem o caso , trabalhando em parceria com a polícia. Dois jornalistas (Russel Crowe e Rachel McAdams) tentam buscar um furo de reportagem através desse caso , com a contribuição do senador interpretado por Afleck , que é amigo de juventude do personagem de Crowe. No fim das contas, como muitos dizem , o buraco é bem mais embaixo. Segredos, mentiras e conspirações são descobertos pela dupla de jornalistas, reforçando a idéia de que as aparências realmente muitas vezes enganam.
"Intrigas do estado" com certeza vale a locação, e na minha opinião é um dos melhores filmes da linha conspiração/investigação/reviravolta, lançados nos últimos anos.

2 Response to "Intrigas do Estado"

  1. Léo says:

    O site ficou show de bola!!! Parabéns!
    Vou sempre passar por aqui.
    Abraço,
    Leo

    Valeu Leo, muito obrigado!

Postar um comentário

Powered by Blogger