De olho no que se passa



A partir de hoje, mais uma coluna virá a fazer parte do blog. De olho no que se passa trará algumas novidades no mundo da Sétima Arte e enfocará alguns assuntos que já estão gerando burburinhos no mundo do cinema - como o que traremos hoje , o provável duelo de duas grandes intérpretes pelo Oscar de melhor atriz no ano que vem.






Meryl Streep

Meryl Streep é a atual recordista de indicações ao Oscar , dezesseis no total - tendo vencido em duas oportunidades. Em 2011, Streep defende o papel da Dama de Ferro Margaret Thatcher em Iron Lady. A atriz tem grandes chances de faturar sua terceira estatueta - a grande ameaça para isto se encontra em uma concorrente com quem Meryl Streep já dividiu cenas. É sobre ela que falaremos a seguir:





Glenn Close


Glenn Close sempre aparece nestas listas de atores considerados injustiçados por nunca terem ganho um Oscar. Com cinco nomeações no currículo, provavelmente veremos esta grande atriz no tapete vermelho do Kodak Theatre ano que vem , desta vez por interpretar um homem , ou algo assim , em Albert Nobbs. O fato de nunca ter colocado a mão num careca dourado pode ajudá-la a aparecer na pole position da categoria.


0 Response to "De olho no que se passa"

Postar um comentário

Powered by Blogger