Viajando pelo mundo - 7ª edição


Com o filme A Paixão de Cristo, Mel Gibson conseguiu tanto emocionar quanto gerar polêmica - principalmente com os judeus, mas é inegável que a produção foi uma das mais arrebatadoras da década. Com um elenco internacional , Gibson contou com a participação de um grande talento vindo da Itália - e é sobre ele que falaremos agora.




Rosalinda Celentano


Atriz , cantora e modelo - a italiana Rosalinda Celentano foi apresentada ao mundo por um dos papéis mais controversos do polêmico A Paixão de Cristo , de Mel Gibson. Interpretando uma versão andrógena do diabo, Celentano - com o auxílio da maquiagem - conseguiu chocar uma público religioso já acostumado com as versões do inimigo de Jesus mostradas em outros filmes , ou até mesmo com o que é descrito na Bíblia. A atriz - quase sempre envolvida com filmes com temáticas religiosas - é filha do famoso apresentador , ator e cantor Adriano Celentano.

4 Response to "Viajando pelo mundo - 7ª edição"

  1. Gilvan says:

    Flávio, eu gostei muito da atriz que interpretou a Virgem Maria, foi uma romena chamada Maia Morgenstern. Não é um papel fácil diante do peso que o papel tem, mas ela conseguiu se manter neutra e admirável. Difícil, não?

    Oi Gilvan, gostei muito dela também , fiquei entre a Maia e a Rosalinda , mas optei pela segunda neste post , pela força do papel.

    Ela me dava medo no "Paixão de Cristo". Muito boa a personificação ali. abs!

    Anônimo says:

    Mais uma que eu não conheço nessa sua seção!

Postar um comentário

Powered by Blogger