A Hollywood jovem - parte 2


Vamos a segunda parte da matéria com mais alguns jovens talentos que tomarão conta de Hollywood no futuro.


Jonah Hill



Ator , produtor e roteirista , Hill - 27 anos - ganhou atenção em comédias como Click e Ligeiramente grávidos e atualmente interpreta o filho de Marisa Tomey em Cyrus. Como há sempre espaço para gordinhos simpáticos em Hollywood - mesmo que restrito ao nicho cômico - Jonah Hill é uma boa aposta.


Bryce Dallas Howard


Filha do Oscarizado Ron Howard - diretor de Uma Mente brilhante - Bryce Dallas Howard , 29 anos, despontou pela primeira vez ao interpretar uma cega em A vila. Os fãs de Crepúsculo também conferiram o talento da moça em Eclipse. Bryce ainda não ganhou "aquela oportunidade" , mas creio que ela ainda vai chegar.


Chris Pine


Chris Pine, 30 anos - conseguiu ser aprovado pelos exigentes fãs de Star Treck no papel que ficou marcado na carreira de William Shatner. Apenas isso já dá bastante credencial para o ator ir longe. As garotas também devem se lembrar dele em O diário de princesa 2 e Sorte no Amor.


Katie Cassidy


Dessa nova leva de jovens talentos na TV americana , poucos me chamaram tanta atenção quanto Katie Cassidy, 23 anos. Katie - filha de um famoso cantor dos anos setenta e de uma top model - não é mais uma garota bonita a chamar atenção apenas por sua estampa. Quem assistiu ao remake da série Melrose comprovou que a moça veio pra ficar e pode ser um grande nome na telona .


Jesse Eisenberg


Muito parecido com Michael Cera - do filme Juno - Eiserberg , 27 anos - é uma das possíveis apostas para despontar no Oscar 2011, por sua perfomance em A Rede Social, de David Fincher. Por ser meio desconhecido não deve levar a estatueta , mas a indicação será muito importante para sua carreira.


Zoe Saldana



Zoe Saldanã está tendo sua grande chance agora , aos 32 anos. Ela esteve em dois recentes sucessos de bilheteria, Star Treck e Avatar e no passado sua maior oportunidade foi interpretar uma das amigas de Britney Spears em Crossroads. Com ascendência porto-riquenha, a atriz também deve estar na continuação do filme de James Cameron , novamente interpretando a Na'vi Neytiri.


Emma Roberts


Sobrinda da linda mulher Julia Roberts, Emma - 19 anos - também é cantora e será protagonista de uma possível nova trilogia de Pânico - no lugar de Neve Campbel. Os mais jovens podem se lembrar dela em Aquamarine e Garota Mimada - o último filme de Natasha Richardson , falecida ano passado.


Carey Mulligan


Rubens Ewald Filho disse recentemente que não via nada demais em Carey Mulligan, pra ele - ela é inexpressiva. Gosto do Ewald , mas discordo completamente. Mulligan - 25 anos, é extremamente talentosa e mereceu todos os louros por seu papel em Educação - que lhe rendeu uma indicação para o Oscar. Alguns apostam inclusive que a moça pode seguir o mesmo caminho de Kate Winslet - se tornando uma grande estrela - escolhendo os projetos certos na hora certa.


Shia Labeouf



Tá bem que Transformers é um filme que não abre espaço para grandes arroubos dramáticos, mas Shia Labeouf- 24 anos, conseguiu pelo menos estrelar um sucesso de bilheteria e ganhar uma boa mídia com isso. Além disso, o ator está ao lado de gente de porte em filmes como a continuação de Wall Street - de Oliver Stone. Creio que uma carreira de sucesso vai depender das futuras escolhas que Labeouf fizer.

Blake Livelly



Nunca vi um episódio da série Gossip Girl, da qual Blake Livelly faz parte , entretanto já tinha ouvido falar que a moça era uma boa revelação. Realmente , Livelly é tão linda quanto é ótima atriz. Interpretando o papel de Robin Wright Pen, quando jovem , no filme A Vida Íntima de Pippa Lee - a loira rouba a cena e deixa de queixo caído quem duvidava de seu talento.


Gaaby Sidibe



Tudo bem que foi Sandra Bullock quem levou o Oscar, mas acho que no final das contas a maior vencedora de toda a temporada de prêmios foi Gabourey Sidibe - 27 anos. Não pelo acúmulo de estatuetas e sim por sua história de vida. Filha de uma cantora gospel com um taxista, Gaaby viveu no ano passado a história da Cinderela ao chamar atenção por seu trabalho de estréia - no drama Preciosa , no qual interpreta Precious - uma jovem que é abusada fisicamente e emocionalmente pelos pais. Muitos dizem que por sua forma física, a atriz nunca mais terá uma oportunidade como essa - mas acredito que estejam enganados.



Saoirse Ronan




Pra mim, Saoirse Ronan foi a melhor coisa no confuso Um Olhar no Paraíso. A atriz de 16 anos estreou em Nunca é tarde para amar, como a filha de Michelle Pheiffer - logo em seguida pelo drama Desejo e Reparação conseguiu ser indicada ao Oscar de atriz coadjuvante. Ronan é ao lado de Dakota Fanning uma das teens mais requisitadas pela indústria do cinema e com certeza ainda ouviremos falar muito dela.


Amanda Seyfried


Amanda ficou meio camuflada na comédia Garotas Malvadas, pois as atenções se dividiram apenas entre Lindsay Lohan e Rachel McAdams, entretanto no momento está em uma posição bem mais confortável do que a de suas antigas colegas, dividindo cenas com gente calibrada como Meryl Streep, Julianne Moore e Colin Firth. Seyfried é uma das atuais queridinhas de Hollywood e seu nome está sendo sempre lembrado , tanto para romances açucarados quanto filmes dramáticos.


Dakota Fanning



Já se passaram oito anos desde que Dakota co-protagonizou o drama Uma Lição de Amor - como filha de Sean Pen. Desde lá, a atriz de 16 anos já acumulou mais 26 filmes em seu currículo - sem contar participações em séries de TV. Fanning se tornou a intérprete mais jovem a ser indicada pelo sindicato dos atores de Hollywood em sua premiação anual , e sua atual transição de atriz mirim para papéis mais adultos está sendo acompanhada bem de perto.

0 Response to "A Hollywood jovem - parte 2"

Postar um comentário

Powered by Blogger