Figuras do Oscar - Natalie Portman


Natalie Portman está na pole position entre as atrizes com mais prêmios acumulados entre a crítica especializada. A atriz - de 29 anos - já faturou o Globo de Ouro de atriz por filme drámatico e a briga pelo Oscar está disputadíssima entre ela e Annette Bening, pela dramédia Minhas Mães e Meu Pai. Com apenas uma indicação no currículo - por Closer - Natalie - interpretando uma bailarina tentando encontrar seu lado negro em Black Swan, tem tudo para ser a grande vencedora do Oscar.

3 Response to "Figuras do Oscar - Natalie Portman"

  1. Kamila says:

    Não tenho dúvidas de que a Natalie será a vencedora do Oscar 2011 de Melhor Atriz.

    Eu espero que ela vença mesmo! Minha preferida! Chegou a hora dela.

    Hey Flavio, vlw por pintar no meu blog, to retornando o favor...rs
    Teu blog tá visualmente bem legal, continue assim.
    Sobre a Natalie, seria um sonho vê-la vencer, ainda mais sendo a melhor e, como eu disse, seu discurso no GG foi frio e isso infelizmente conta muito, mas ela é uma atriz bem melhor do q Bening jamais foi e será e merece esse Oscar até pela carreira.
    abraço

Postar um comentário

Powered by Blogger